Sexta-feira, 19 de Agosto de 2011

Niley One-Shot [[Speak Now]]

 

 [[Carrega na imagem para ouvires a música "Speak Now" enquanto lês]]

Entrei na igreja, tentando ser discreta para ninguém me ver. Olhei para o lado e vi a família dela, toda vestida em cores de pastel. Eu revirei os olhos quando vi o quão snobs eles pareciam, com as mãozinhas à altura do peito. Da porta da igreja conseguia ouvir os gritos da noiva, a berrar à dama de honor. A coitada deve querer fugir dali. Dei uma risadinha triste pensando em o que é que o Nick diria se visse como isto está agora. Não era certamente assim que ele queria que as coisas fossem. Os berros acalmaram por isso julguei que a cerimónia estivesse a começar. Corri para trás das cortinas brancas que enfeitavam a igreja quando ouvi a marcha nupcial. A mim, mais me parecia uma marcha funerária. Espreitei pela buraquinho da cortina. Claro que eu não tinha sido convidada pela querida noiva do Nick. Vi a Delta a pavonear-ss no seu enorme vestido branco, como uma rainha. Olhei para o altar, onde estava o Nick. Ele estava mesmo lindo. E bem lá no fundo, eu sei que ele desejava que você eu que estivesse ali. A cerimónia passou-se lentamente, lentamente de mais para mim. A cada palavra que diziam é como se fosse espetando uma faca no meu coração, uma faca a entrar lenta e dolorosamente. Fechei os olhos e respirei fundo quando ouvi o padre a dizer as palavras que eu tinha esperado que chegassem.

-Fale agora, ou cale-se para sempre! - Com as mãos a tremer sai de trás das cortinas. Todos os olhos estavam postos em mim, todos olhares horrorizados. Olhei para ele nos olhos e respirei fundo.

-Sabes eu não sou o tipo de rapariga que interrompe uma cerimonia destas, mas acho que tu também não és o tipo de rapaz que devia casar a rapariga errada. Pro favor não digas sim, nem faças nenhum voto. Estou lá fora nas portas traseiras da igreja. - Com isto corri para fora da igreja. Passou quanto tempo 5 minutos? 1 hora? Não sei dizer, só sei que derrepente ouvi o meu nome a ser chamado, pela voz doce dele. Olhei para trás  e ele agarrou na minha cara com as duas mãos nas minhas bochechas.

-Miley... Linda, eu não disse sim, não fiz nem um voto. Ainda bem que estavas lá quando o padre disse, fale agora! - Com isto beijo-me apaixonadamente. Eu beijei de volta, e desapertei-lhe a gravata do pescoço e mendei-a para longe. Também lhe tirei o casaco que teve o mesmo destino que a gravata. Agarrei na mão dele e corri para o carro. Estou tão feliz por me ter levantado quantos eles disseram Fale Agora.

 

Tá super canocha né??? Oh bem, espero que gostem, é inspirado na música Speak Now (obvio né) :P Comentem muito! Gostam do novo visual do blog??

Xoxo

tags:
publicado por Miss Scissor Bones às 00:10
# | Like it? Love it? Hate It?
4 pessoas deram opiniões:
De rita mariz. a 19 de Agosto de 2011 às 00:26
gostei muito :)


De Baby Lu ♥ a 19 de Agosto de 2011 às 00:41
muito giro !!
postaas


De NileyForever a 19 de Agosto de 2011 às 10:45
lindoo postaaaaaaaaaaaaaaaaaa


De Emily Jones ♥ a 19 de Agosto de 2011 às 11:18
ohhhhhhhhhhhhh está lindoooooooo *-*


Comentar post

 

 

 

 

 


<